Pilares da Autoestima e Casamento

A valoração que a pessoa confere a si mesma está intimamente ligada com três pilares e isto irá interferir na performance do casamento, confira:
AUTOCONHECIMENTO
Conhecer seus valores, suas fraquezas e fortalezas é  primordial para a autorrealização e desenvolvimento pessoal  e reconhecimento da sua excelência. 

AUTOCONFIANÇA
Ninguém precisa se sentir um fracasso, ainda que passando por dificuldades( desemprego, divórcio, ou qualquer outra situação negativa).
Autoconfiança é  uma postura positiva com relação a si mesma,  a confiança que a pessoa deposita nela independentemente  do resultado alcançado.
A pessoa não pode se descaracterizar, nem se desvalorizar  como sujeito, sob pena de condenar a si mesmo a uma baixa performance.

AUTODESEMPENHO 
 É um processo que ocorre ao longo da vida, com o desenvolvimento de competências e esta intimamente ligado as escolhas. Importante  ressaltar que Você é muito mais que os seus resultados !

A psicoterapia, é uma ferramenta que pode ajudar a pessoa a desconstruir concepções errôneas a respeito de si mesmo e  promover mudança de paradigma a respeito de  si mesma. By Psicóloga Lilian Ramos